


Ao menos oito homens fortemente armados se preparavam para assaltar e tocar o terror na cidade, quando foram interceptados e trocaram tiros com a Polícia.
Há muitas viaturas da polícia nas ruas da cidade, parte do comércio fechou e há até um helicóptero da polícia civil dando apoio às operações da PM.
Nos veículos dos bandidos foram encontrados fuzis e várias armas de fogo.
Segundo informações, há mortos entre os bandidos.
De acordo com o major Carvalho, Comandante da PM em Campos Belos, os bandidos chegaram a sequestrar o gerente do Banco do Brasil e a família.
Ainda de acordo com o oficial, o gerente e a família foram libertados, sem ferimentos e confirmou que dois bandidos foram mortos.
Seis estão foragidos. Ousados, antes da ação, os bandidos, a bordo de uma caminhonete S-10 verde, chegaram a atirar contra uma viatura do COD (Comando de Operações de Divisa), uma tropa especial da PM.
Há indícios de que a polícia já estava monitorando a quadrilha de assaltantes e agiu antes do assalto.









