



Hackers invadiram servidores do Exército Brasileiro e vazaram uma grande quantidade de dados neste domingo (10).
Queremos de vocês responsabilidade, seriedade em meio esse caos que vocês estão ajudando a promover.
3 milhões para incentivo de uma mega aglomeração ?
Não permitiremos tamanha irresponsabilidade para com nosso povo. Estamos observando de perto, estamos dentro do sistema de vocês.
Isso não é nem se quer um dos nossos alvos mais importantes e muito menos 25% do tipo de Informações que temos de não só Militares mas como outros órgãos.
Vamos Soltar as DB a baixo e vamos deixar alguns poucos dados somente para comprovar a veracidade junto com um Print de quando estávamos explorando.
TODOS DADOS DO EXÉRCITO CONTIDO NA DB ABAIXO EXIBIDA ESTARÃO A VENDA PARA QUEM SE INTERESSAR EM COMPRAR OS DADOS DOS MILITARES E PACIENTES.
OBSERVAÇÃO TEMOS MAIS DB COM MAIS DADOS QUEM SE INTERESSAR SÓ NOS CONTATAR!!!”
Procurado pela reportagem de CISO Advisor, o Departamento de Comunicação do Exército não quis confirmar a invasão dos servidores e solicitou que fosse encaminhado pedido de esclarecimento.
Procurado pela reportagem de CISO Advisor, o Departamento de Comunicação do Exército não quis confirmar a invasão dos servidores e solicitou que fosse encaminhado pedido de esclarecimento. Assim que recebermos as informações do Exército, atualizaremos esta notícia.