
O Sindicato Rural de Campos Belos confirma a veracidade da sua Nota Oficial publicada no Blog do Dinomar Miranda dia 14/07/2019, reafirmada por outras mídias.
Munidos de documentos e comprovantes reais o Ministério Público foi acionado, bem como outros órgãos competentes, afim de que a Servttec repare os danos causados a população que compraram seus ingressos, paguem os hotéis da cidade nos quais hospedaram o Neto (Sevttec), André (Servttec e Festa Euro Goiânia), e demais integrantes, paguem os fornecedores de bebidas, companhia de rodeio, palco, gerador, Sindicato Rural que locou o espaço e outros.
Desde já deixamos claro que todo manuseio e arrecadação de dinheiro provenientes das vendas de ingressos e bebidas foram coletados e manuseados apenas pelos organizadores da Servttec.
Em momento algum houve retaliação ou ameaça aos organizadores e produtores do evento, houve sim, a cobrança e o monitoramento para que tudo ocorresse conforme combinado.
O Sindicato não contratou nenhum show, todos foram contratados pela Servttec, a qual seria a responsável pelo pagamento dos mesmos.
Na madrugada do domingo questionamos como estaria o pagamento do Xand Aviões, quando, Neto e André (Servttec e Festa Euro Goiânia) afirmaram que já teriam pago 55 mil e restavam ainda 145 mil.
Percebemos que estavam fugindo dos compromissos e que suas palavras não coincidiam com seus atos, chegando a afirmar que na bilheteria do show de sábado teria arrecadado apenas 500 reais.
Passaram a não atender telefones e não se apresentaram no evento. Preocupado, de imediato acionamos o Delegado da Polícia Civil, o qual acompanhou de perto todo desenrolar dos fatos daí em diante.
A banda do Xand Aviões chegou na cidade, porém seu empresário tentou negociar com o André (Servttec e Festa Euro Goiânia), contratante da mesma, até as 16:30 horas.
Tornou-se inviável levantar 145 mil em espécie (dinheiro) nesse curto tempo, além do que haviam solicitado ao Xand retornar ao Aeroporto não havendo mais contato com o mesmo.
Esse volume deu-se pelo fato de que os compradores dos camarotes (22 área do show e 5 internos da Boate Euro) recebiam 10 cortesias por camarote, para acesso ao evento, cada espaço deste custavam 3 mil reais e todos foram vendidos (270 cortesias).
O Sindicato não entregou nenhuma cortesia que não fosse as que havia direito prevista em contrato e fornecidas pela Servttec.
O Sindicato está, juntamente com todos que foram lesados, em busca, por vias legais, do ressarcimento dos prejuízos causados.
Informamos ainda que a população educadamente, bem como a diretoria do Sindicato, em momento algum, agiu com agressividade ou ameaça à equipe da Servttec e seus colaboradores, apenas foi cobrado o que foi pactuado formalmente em contrato.
Todos os presentes ficaram surpresos com a fuga inesperada da equipe da Servttec, pulando a janela da sede do Sindicato Rural, entraram em seus carros com destino desconhecido.