
“Meu caro Dinomar Miranda,
Sabemos da retidão de seu caráter e por isso vamos responder a ACP proposta pelo MP de Arraias. Respeitamos trabalho do nobre promotor e assim que formos notificados prestaremos todas as informações requisitadas.
O município de Arraias tem mais de 5500 quilômetros quadrados, portanto as estradas vicinais que o cortam de lado a lado são inúmeras e com longos trechos.
Sabemos também que estamos em período chuvoso, graças a Deus, e consequentemente as estradas pioram e dificultam a realização de muitos trabalhos.
Esperamos que o Ministério Publico consiga fazer com que o estado recupere as Rodovias Estaduais que cortam o nosso município.
Ficará muito mais fácil para nós recuperarmos as nossas estradas vicinais, com o barateamento dos custos.
Agora, o que me questiono é porque esses senhores só agora se preocuparam com nossas estradas, nos denunciando de maneira vil e covarde.
O senhor Fernando Lopes Fonseca, co-cunhado do ex- prefeito e Eduardo Freire, irmão do ex deputado federal Freire Júnior.
Eles poderiam ser parceiros para nos ajudar, arrumando o cascalho, ajudando no abastecimento e na alimentação dos funcionários que trabalham nas estradas e que, devido a burocracia do processo de licitação, a alimentação dessas pessoas é muito complicada.
Eles deveriam perder o tempo deles consultando pelo menos uma pessoa que entende e eles veriam que o processo está dentro de toda normalidade possível.
Fizemos a licitação, a empresa ganhadora desistiu dos serviços e republicamos e, para a felicidade da nossa gestão, o MAPA, Ministério da Agricultura já depositou na conta do convênio da Caixa o dinheiro integral e deve ser por isso que eles estão desesperados.
A licitação da referida estrada, junto com outras obras que estamos licitando, algumas com recursos próprios.”

Queremos que arrumam as estradas e para de mimi, deixas essas intrigas políticas e faça o que tem que fazer